meu universo em uma bolinha de sabão

meu universo em uma bolinha de sabão

sábado, 15 de maio de 2010

TPM



Ontem eu acordei feliz da vida, pensei até em postar isso no tuit, mas logo em seguida quando tive que encarar aquele ônibus lotado de salto alto e livros no braço e nenhuma santa alma se ofereceu para segura-los, eu quis matar a todos, joga-los pela janela, segurar só a cabeça para fora até que um caminhão a arrancasse do corpo, mas infelizmente não foi possível colocar minhas idéias em prática. Depois ao descer do ônibus um acesso de paz tomou conta de mim, parecia que estava tudo certo de novo, um friozinho seguido de uma garoa boa, até que cheguei no trabalho e vi que a maquina de café que eu gosto estava em manutenção ahhh que vontade de chorar, me trancar no banheiro e chorar e fazer birra até alguém concertar a maledetta maquina de café. Fui pra sala de treinamento e tive que assistir um monte de gente cantando músicas que eu não escutaria nem se fosse o único ritmo do mundo e eu quis dar um tiro nos meus ouvidos e me poupar daquilo, um tipo de sentimento de “vergonha alheia” tomou conta do meu ser. Mas para o bem de todos o meu humor melhorou ao longo do dia, fizemos um happy hour depois do trabalho, e eu vim pra casa. Cheguei em casa e eis que me deparo com um amigo sem graça do meu irmão - (Sim, Diogo, é vc mesmo!) - , e isso acordou a parte sarcástica, irônica e mal- educada que estava adormecida em mim. Perdi as contas de quantas vezes mandei-o se fuder, acredito que um dia ele aceitara minha sugestão.

Hoje acordei de péssimo humor, quis chorar porque não tinha leite condensado no armário, e acabei dando risada da briga das gatas. Me senti preguiçosa e cheia de energia e quando resolvi perguntar whatafuck is going on comigo !? Recebi como resposta de mim mesma “TPM Feelings” .

E para os moçoilos que não entendem bulufas disso, eu também não vou perder meu tempo tentando explicar ( no exato momento estou mais interessada em explodir a casa dos meus vizinhos que estão pagofunkeando). Mas saiba que isso afeta todo ser do sexo feminino, até mesmo ALOKA do seu grupinho que parece estar sempre de bom humor, afinal, ela também esta sobre efeito dos descontrolados hormônios femininos todos os dias, e você nunca sabe quando ela podera te apontar uma arma. Então lembre-se de tomar cuidado com as piadinhas nessa época, já que TPM é atenuante de pena por homicídio.


12 comentários:

  1. kkk
    muito bom
    seguindo
    xD

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ri pacas!!!


    O melhor blog do meu .... Bairro agora está com vídeos
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. mulher, texto muito graça mesmo.
    sempre achei essas tpm's que você mulheres tem uma puta falta de sacanem com nós machos dominantes.
    Putz, com que direito cês têm de serem tão rudes e grosas?! a gente que sempre tenta ser o melhor a cada dia, e ainda tem que aturar essas birras?!
    Negativo, vamo mudando a desculpa de tpm e vamos fazer uma malhação ou tocar uma bateria pra estravasar.


    http://floresdeplasticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, MACHO DOMINANTE. Somos o LEÃO, o TIGRE.. Somos aqueles que cuidam de vocês ingratas.(rs)

    Obrigado pelo elogio querida.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. hsoiashishosaisahosihsaosa, ri muito. Apesar de ser da miséria alheia, o modo como você escreveu foi tragicomico. Se eu fosse esse Diogo teria medo se você; sério.
    Hahahaha. Mas parece que o ar, o fogo, a terra a água se juntam para fazer um inferninho da vida de quem está com TPM, tudo que pode dar errado acontece.
    E homem não entende porcaria nenhuma mesmo, então eles devem sentar e aturar nosso humor nos dando chocolate e nos mimando, se não quiserem perder um braço ou uma perna.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    TPM é babado kkkkkkkkkkk'
    O Blog ta show!
    Layout lindaum!
    Parabens! textos de bom conteudo!
    Uhuuu é iss

    ResponderExcluir
  8. AI!nem me fala em TPM!!! rsrs!! adorei seu texto e amei a foto do cabeçalho de seu layout!
    to seguindo e desejando sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. aosidjaosidjasoidjsa
    euri
    mulheres de TPM são engraçadas
    *longe de mim*
    e vc escreve como uma amiga minha XD

    ResponderExcluir
  12. Ri muito XD

    Eu também me cago de rir com mulherada de TPM, principalmente quando tem pelo menos duas ao mesmo tempo na sala, ai é só loucura.

    Melhor resposta que nós podemos dar pra qualquer mulher de TPM é: "Quer um chocolate?"

    ResponderExcluir